É assim que eu dividirei meus comentários, sobre o Festival Dosol 2010, para a minha pessoa, foi um épico do rock, realmente fazia tempo que eu não curtia um festival inteiro...assim!!!!...eu fui os 3 dias, infelizmente não cheguei mais cedo, mas me arrependi!!!!....perdi bons shows....dos que eu ouvi falar foram de Hossegor, Humana, Mahtmah Gangue e Nevilton...queriater visto.
Porém o que eu vi, me agradou muito, me diverti a bessa. Na sexta-feira, primeiro dia do festival, gostei muito do som do Amp, já o Love Bazukas, o cansaço me pegou, pois no outro dia além de mais Dosol, tinha o trampo logo cedo. Por sinal o sábado foi fantástico, e aí é que tudo começou pra valer. Vou falar do que eu vi nesses dois dias e eleger os meus melhores shows, fora falar de Marky Ramone Blitzkrieg, pois esse assunto é para uma outra parte. Mas vou eleger minha ordem de todo festival:
1º Claustrofobia - Que banda, isso sim é heavy metal, trash oitentão, como comento com o meu amigo Júlio, fiquei de bobeira com a pegada dos caras, não conhecia o som dos caras, até porque eu estava sem escutar um metalzão a muito tempo, mas os covers foram perfeitos, "Arise" , foi a única banda que vi fazer cover do Sepultura tão bem, e eles quebraram tudo com "Filha da Puta" do Ultraje ninguém esperava, muito foda;
2º Autoramas - Nunca neguei que sempre fui fã de carteirinha dos caras, mas esse show foi épico, todo mundo abarrotado dentro do CCDosol, fantástico demais, "1, 2, 3, 4" dos Little Quail and the Mad Birds, minha preferida "Nada a Ver" que toda vez que eu escuto só me lembro do Devo, e uma menção ao Ramones, porém uma música que é bem a cara da banda, "Surfin Bird" do The Trashmen, banda de surf music dos EUA dos anos 60, fantástico.
3º Black Drawing Chalks - Só via essa banda pelo noticiário especializado, mas nunca tinha ouvido uma música se quer, mas fantástica a postura de palco e os timbres das guitarras, banda perfeita, a performance do baixista de instigar geral.
cool man
ResponderExcluir