Começou oficialmente a temporada de especulações sobre as bandas que se  apresentarão este ano no festival de Coachella , que acontece nos dias  15, 16 e 17 de abril na Califórnia. Segundo o site da revista Billboard, fontes informam que os veteranos ingleses do Duran Duran e os novaiorquinos dos Strokes já estão quase confirmados. O Duran Duran, um dos grupos mais bem-sucedidos dos anos 80, deve  mostrar músicas do seu novo disco, produzido por Mark Ronson, e antigos  sucessos na segunda noite do festival. Outros símbolos dos anos 80, como  o OMD e Gary Numan, também são especulados. Já o Strokes, que lança seu novo álbum, o primeiro em cinco anos, no  final de março, também é dado como presença quase certa. Especulações  mais ousadas envolvem nomes como Coldplay e Arcade Fire, a até as lendas  David Bowie e Rolling Stones. Confirmados mesmo até o momento estão apenas as revelações indies Tame Impala e Fanfarlo. Segundo a Billboard, a lista oficial de bandas deve sair nas próximas semanas.
           Tom Meighan, vocalista da banda Kasabian, estará em um  seriado sobre luta livre ambientado na década de 1970, informa o jornal  inglês The Sun. Tom já teria feito provas de figurino para seu papel na série Walk like a panther. O cantor atuará ao lado de Stephen Graham, atualmente interpretando Al Capone no seriado Boardwalk Empire,  de Martin Scorsese, e do chef da TV Marco Pierre White. Uma fonte  próxima à produção disse ao jornal que a série promete chamar atenção  por seu humor mordaz.
             Depois da reunião em 2009, quando a banda se apresentou no Hyde Park, o  Blur novamente entrou em hiato. No entanto, 2011 pode ser o ano dos fãs  dos britânicos verem o quarteto em ação. De acordo com a NME, o baterista Dave Rowntree disse que os músicos "estão em contato". Os planos de novos shows já chegaram a ser anunciandos pelo vocalista  Damon Albarn, que falou sobre o projeto em novembro do nao passado. Por  outro lado, Rowntree, que confirma a afirmação, diz que "ainda não há  nada concrteto ou formal". Rumores na mídia apontam que a banda estaria planejando algumas  aparições nos festivais de verão do Reino Unido. O baterista minimizou  os boatos ao dizer que "é difícil tocar nestes eventos sem lançar nada".
            Na semana passada, o órgão que controla as rádios canadenses considerou a música Money For Nothing, do grupo Dire Straits, "inaceitável" para transmissão por ter um palavrão homofóbico na letra. O site inglês Gigwise aproveitou a notícia para fazer uma lista  das dez músicas com as letras mais controversas da música pop, a partir  de uma pesquisa da PRS, o órgão de controle de direitos autorais do  Reino Unido. As músicas, de nomes como Eminem, Marilyn Manson, Slayer, Ozzy Osbourne e  Sex Pistols, trazem letras com muitos palavrões e referências a sexo,  violência e drogas. A campeã é Smack My Bitch Up, do grupo  eletrônico Prodigy, cuja letrta repete sem parar o título, que quer  dizer "encher minha vagabunda de porradas", em tradução livre. O clipe,  repleto de violência, sexo e uso de drogas, foi banido pela MTV nos  Estados Unidos.  
Confira na galeria de fotos as músicas mais controversas para os britânicos.
Confira na galeria de fotos as músicas mais controversas para os britânicos.

 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário