sábado, 25 de agosto de 2012

Rock Of Ages

   Estou eu a 01 hora da madrugada do dia 26 de agosto de 2012, pensando no que escrever sobre o filme Rock Of Ages, assisti ontem com minha noiva e meu filho. Eu altamente fanático por rock, não deixaria de ver nunca um musical no cinema, sendo ele homenageando o melhor estilo musical que já tenham inventado, sou suspeito. Então nesse meio tempo resolvi buscar a trilha sonora original do filme, pois um detalhe triste, no cinema o áudio não estava bom, mesmo assim não estragou meu delírio para com a película. Parece aqueles filmes que o elenco parece que foi escolhido a dedo, e deve ter sido mesmo. Russel Brand e Alec Baldwin dão um show de atuação, Paul Giamatti o inescrupuloso produtor musical, o casal protagonista Juliane Hough e Diego Boneta, tem belas vozes, mas incrível é a performance de Tom Cruise, quando ele estava certo de fazer esse papel, eu até achei que o filme não seria muito lá essas coisas, mas que voz o cara tem, além de atuar como o típico roqueiro decadente, tem uma atuação memorável, sem esquecer as canções que ele interpreta numa voz no meio de Axl Rose e Sebastian Bach, vale a pena ouvir suas interpretações de "Paradise City" do Guns e "Pour Some Sugar On Me" do Def Leppard. Muito bom mesmo, indico para quem curte rock'n'roll, principalmente quem viveu os anos 80, o metal farofa, muito legal mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário